TOPO

DJ.DRAGON

djNote que todo conteúdo deste site é demonstrativo. Você deverá adicionar seus conteúdos. Este site é administrável, você poderá editar/adicionar todo conteúdo. Na administração você terá acesso ao Manual do site, mesmo assim, qualquer dúvida fale com nossa central de Atendimento ao Cliente.

Criatura possui rosto de personagem de Star Wars, mas parece vegetal podre e congelado. Segundo a mulher que o encontrou, ele estava morto em meio aos destroços de sua nave.

 

O que você faria caso encontrasse o que parece ser um alienígena? Enquanto a maioria das pessoas chamaria o exército ou tentaria um contato imediato em primeiro grau, a russa Marta Yegorovnam decidiu fazer o que certamente ninguém imaginou: trancou a suposta criatura dentro de sua geladeira por nada menos do que dois anos.

Segundo ela, o suposto ET foi encontrado em 2009 após um suposto OVNI cair perto de sua casa, em Petrozavodsk. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela afirma ter encontrado o corpo já morto do alien em meio aos destroços da nave. Para comprovar sua história ela enviou imagens — e é aí que a história fica ainda melhor.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, o ser de outro planeta realmente possui o rosto de Jabba, o Hutt, da série “Star Wars”. No entanto, com exceção desta única semelhança, o provável alienígena mais parece uma abobrinha do que um visitante do espaço.

 

Fonte: tecmundo

 

 
 

Ouça no Celular

              

 
 

Estatísticas

015982
Hoje
Ontem
Essa Semana
Semana Passada
Este Mês
Mês Passado
Todos os dias
3
2
42
15882
165
220
15982

Seu IP: 54.81.73.2
Agora é: 19-10-2017 14:26:26

Clima do Tempo

Publicidade